A falta de humor me preocupa as vezes,
venho percebido que quanto mais nos
amamos mais se preocupamos com o bem estar das pessoas.
Quando estou triste eu preciso
orar eu preciso orar por você e por mim.
Um pedaço de mim esta em você quando ...
elevo meu pensamento para o céu,
e um pedaço de você esta em mim,
a cor do nosso sangue é a mesma.
As vezes sinto vontade de chorar de emoção
 pelo simples fato de você existir,
não deixem as rosas do coração
murcharem lembranças vivem para sempre. 
As vezes você esta desejando algo
na sua vida que precisa de uma força
sobrenatural que venha do céu,
esta acontecendo um milagre
na sua vida neste momento se
você olhar profundamente em seu coração
você verá com os olhos do teu espírito.
Você é abençoado, você está vivo
 lembre-se disso todo dia.
Permaneça alegre agora, você é amado.

*Rhenan Carvalho
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário