Peter Gabriel - Father Son
Pai, Filho
Pai, filho
entrelaçados como um só
neste quarto vazio
coluna contra coluna
a sua contra a minha
até o calor nos atravessar

lembro-me das ondas lá no mar
A primeira vez que encontrei a minha coragem
sabendo que papai me salvaria
eu era capaz de segurar a maré
com o meu pai do meu lado

cães, arados e arcos
nós fazemos todas as posturas
lutando em nossos caminhos separados
mantras e hinos
membros se estendendo
procurando alívio para a dor

os olhos do iogue estão abertos
olhando para o alto
ele também está sonhando com o amor de seu pai
com o pai ao lado dele
ele tem o pai ao seu lado

você se lembra
de quando me levava para a escola?
nós não podíamos conversar muito
faz tantos anos
e agora estas lágrimas
acho que eu ainda sou uma criança

no pântano
nós fazemos uma pausa
e vemos até onde chegamos
você está indo muito devagar
até onde podemos ir?
pai e filho

com o meu pai ao meu lado
com o meu pai ao meu lado
o meu pai está ao meu lado
comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário