Albert Schweitzer

 

2 comentários:

  1. Boa tarde Cris,
    minha querida amiga!
    Vim retribuir a sua gentil visita
    a um dos meus Blogues:
    "Pequenos Pedacinhos de Mim (Cratõezinhos da Rómy)".
    Amei este seu cantinho e já estou a seguir.
    Surpreendi-me muito pois encontrei por aqui muitas poesias do meu amigo querido do tempo do antiguinho Orkut, César Di, grande Poeta e cantor! Parabéns pela belíssima escolha minha linda. Sucesso sempre!
    Beijinhos com sabor de muita amizade.

    Com carinho da amiga que muito a estima,
    Rómy Pinto

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Rómy !
    Obrigada !!
    Ah o Cesar Di é muito especial pra pra mim ,bom acho que para todos que gosta de suas musicas ,suas poesias né Rómy .
    Obrigada mais uma vez pelo carinho amiga.
    Bjinhos
    Ah sempre estou passando pelo seu cantinho é lindo !!

    ResponderExcluir