Não sou do tipo de pessoa que faz de tudo para se encaixar, * Vitor Ávila *

Não sou do tipo de pessoa
 que faz de tudo para se encaixar, 
prefiro agir de acordo com os
 anseios da minha alma (todos os dias).
 Entendo que minha chance
 em terra é única e portanto,
 totalmente sagrada.
 Eu sou feito também de erros e desvios,
 de pecados e frustrações, mas também renasço 
quando sou o motivo do sorriso de alguém, 
quando conquisto um pouco dos meus sonhos 
e quando sinto a energia mais pura dos
 céus habitando aqui - na minha casa de dentro.
De tudo que aprendi até aqui,
 o mais importante é que ninguém jamais
 passará pelo meu caminho em vão e que,
 se algumas pessoas me mostram o amor, 
outras me mostram exatamente o contrário, 
mas acima de tudo, o que sempre fará sentido,
 é que preciso me reinventar e me tornar
 - a cada momento
 - melhor do que a pessoa que 
fui anteriormente. 
Afinal, acima de tudo, sou feito de metamorfoses!
* Vitor Ávila *


Nenhum comentário:

Postar um comentário