Inteiramente mulher




Eu me olho no espelho e vejo um sorriso.
 Meus olhos brilham…
Não digo ainda brilham, digo simplesmente brilham.
 Parece que foi ontem meu primeiro beijo, meu primeiro desafio.
 Em cada linda ruguinha tem uma história que posso contar com muito orgulho.
Sou e sempre fui protagonista da minha vida.
 Chegar aqui assim é o meu grande legado.
Amo meu corpo com sua honestidade vivida.
Minha mente está cada vez mais livre e meu coração cada vez mais inocente.
 Hoje o mundo já tem um sentido, a paciência e o equilíbrio já não são inatingíveis… Mas admito, também ainda não são moedas fáceis de vivenciar.
 Minha loucura está preservada, ela é o grande combustível dos meus sonhos.
 Acredito piamente no amor, no romance e sou capaz de me apaixonar em um flash, em um olhar.
 Idade é um estado de espírito e hoje acordei linda e jovem, por isso minha vontade imensa é compartilhar com você a plenitude de ser uma mulher, assim como você…
Texto: Libertária
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário