Recebi este lindo texto de uma pessoa muito especial ♥

Gosto de vc...‏

Ai meu Deus! Se ocês tivessem coragem de amar, não? Se tivessem a coragem de amar. Como faria diferença na sua vida, se entendesse o que é isso, se entendesse o que é sua bondade, o que é o espirito dentro de ocê. De como o espirito gosta de todo mundo sem se envolver com ninguém, de como é ver com os olhos do espirito, se tivessem essa coragem de amar!

A gente quase não diz eu te amo, diz as vezes pra pessoas como um filho, num sentido indireto: A mamãe te ama muito. Mas nunca fala: EU TE AMO, COMO EU GOSTO DE OCÊ! Talvez dessa forma mais suave, mas ao mesmo tempo direta da gente dizer eu gosto de ocê, se tivessem essa coragem de dizer das coisas que gostam, faria muita diferença na nossa vida. Se a gente conseguisse gostar sem ter que assumir a vida da pessoa, mas dizer: eu gosto de ocê! E que não importasse quem ela é, pq não importa. Que não importasse o que ela ta passando, e também não importa se ocê é impotente pra ajudar. Mas se a gente pudesse olhar e dizer: gosto de ocê. Como estamos precisando disso, de ouvir e de falar. É uma sede muito grande minha gente! Se eu não ouvir isso ou sentir eu não sei pq existo. Parece que estamos sozinhos, que nada faz sentido, ou nada sentimos mais, com a esperança de viver, de existir.

Nossos pensamentos, nossas tarefas, responsabilidades que assumimos, são nobres e importantes. Ai, mas se ocê sentisse comigo aqui o quanto ocê precisa de que alguém te diga sinceramente que gosta de ocê, do jeitinho que é, não importa o que esteja fazendo, eu só olho e digo: gosto. Gosto sem precisar de nenhum compromisso, não precisa dar presente, carinho, nenhum beijo ou abraço. Não to dizendo pra evitar, mas não precisa correr atrás dos problemas das pessoas e levar pra casa, assumir, aconselhar, ser mãe, ser pai, devotar a vida inteira pela pessoa, não é isso! É aquele momento que ocê diz: eu gosto de ocê, sem nenhum compromisso. Quando a gente descompromissa o gostar já não é mais perigoso, não implica mais nenhuma responsabilidade, não implica atividade, nenhuma condição. Ocê é terrível, não presta, é louca, mas eu gosto de ocê, lá dentro eu gosto. Como nós precisamos escutar isso! Se nós soubéssemos escutar! Pq achamos que se a pessoa diz isso temos que ter compromisso com ela. Ah muito obrigado. Que obrigado o que minha filha! eu só falei que gosto de ocê, e fala obrigado, pq acha que ta obrigada a alguma coisa? Ocês quer evitar de sentir e ao mesmo tempo tem tanta sede, nós temos medo de sentir o gostar. Talvez pq ao gostar a gente fica louco com essa coisa de expectativa, de compromissos, que as pessoas imponham coisas, ligar, telefonar. Tememos que o outro leve por mal, que haja abusos, que a pessoa interprete que é uma conotação sexual, tememos e carecemos tanto. Como nós carecemos de pureza né gente? Se sabe que foi feito pra pureza, eu sei que ocê tem malicia pra se defender da maldade do outro, mas a pureza como arma ta acima de tudo! Eu gosto de ocê com pureza, sem pensar em nada, só aquele sentimento. E ouvir do outro eu também gosto, simplesmente, com aquela sensação que parece que ocê se encaixou consigo mesmo, uma coisa gostosa, parece que sou valido pq existo. E não precisa gostar sempre, de tudo, não é isso. Mas a pessoa, a alma. A gente fica vendo os detalhes: a pq a pessoa é mal educada, tem idéias estranhas, etc...Mas ocê também é uma coisa meio estranha dependendo de quem olha, não é verdade?

Eu sei que as vezes essas coisas define a relação, pq são pessoas com hábitos diferentes do seu. A pessoa é muito agressiva, desagradável e a gente não quer ficar com ela, claro, eu entendo. Mas como é profundo dizer assim mesmo gosto de ocê. É um chefe mal humorado, fedido, mas derrepente sinto que gosto desse homem, pq preciso explicar pq gosto heim? Será que a gente só não pode sentir ué. Não sou obrigado a conviver com ele, posso ir embora, e se esse homem for mal educado vou dar uma na cara dele, mas eu gosto dele. Pq não admite que gosta? Que vazio, que sozinho, que dor, dor de não existir, da ansiedade de querer ser. Precisamos aprender assumir esses sentimentos, assim como fazemos com outros, mais coragem né gente? Basta dizer eu gosto de ocê pra sentir e pra pessoa escutar, pq quando sente e diz livremente e sem cobranças, a energia bate lá na pessoa, e as vezes a idéia de suicídio são jogadas de lado, a idéia de baixa estima perde pontos, o desespero acalma, a ansiedade passa, o orgulho se entorpece não conseguindo dominar mais, a alma ganha força pq todos nós precisamos de estimulo espiritual . Quando diz que gosta da pessoa do fundo do coração, o espirito da pessoa desperta e vem pra fora. Essa é a grande magia, principalmente se ocê não cobra nada dela. Ah mas o que ocê gosta de mim? Eu gosto e só, não tem o que. Pq se vc for olhar o que tem, vai ter uma porção de coisa que vc não vai gostar, então é melhor nem olhar. Pq ai vem o lado perfeccionista , entra o lado critico e já acaba o gostar. Então não se explique, assuma e transmita: eu gosto de ocê. Ah, mas o homem vai pensar que quero dormir com ele, que pense minha filha! Pq se a gente ficar pensando, pra evitar a loucura humana, já não é mais o espirito, a gente tem que compreender que a loucura existe e rir dela, pq essas coisas é de cada um. Mas não pode ser maior do que o toque da existência, quando uma experiência toca o ser, e ele sente que existe, sai do vazio, da solidão, do perdido e vem pra fazer sentido. Quando um amigo, colega, ou apenas uma pessoa de convívio secundário chega e fala: eu gosto de ocê, tem um jeito bom, ocê tem uma ótima casa, qualquer coisa assim. Pra não deixar a pessoa confusa pode dizer: olha gostei muito do seu trabalho, ocê é bem jeitoso. E derrepente ela existe, o trabalho dela faz sentido, pq todo mundo precisa de apreciação verdadeira. Gente estamos cansados de rejeição, cansados de criticas, nós não aguentamos, do cinismo, da gozação. Não adianta ocê correr atrás de tudo na vida se não tiver o peito cheio de calor e bem querer. Então se ocê não tem casa, não faz mal, converse com tudo que está a sua volta. Ocê ta precisando do toque da existência, então começa a dar o toque de existir nas pessoas. Gostei muito disso, daquilo outro, será que vai baixar seu orgulho? de não falar nada, de não brigar. Ocê pode brigar de vez em quando, se não a vida não teria a graça. Tem coisas que é ridículo mais diverte.

Toque da existência que cura a carência que nasce dentro de nós. O espirito quer viver o afeto desinteressado, cresce e se fortalece fazendo com que o mundo atraia conexões mágicas.

Nós precisamos acabar com esses crimes diários com que nós matamos as pessoas em volta, sepultando-as na solidão, do desamor. Nós precisamos nos resgatar e as pessoas, como anjos que assumem a missão do espirito. Pode ser que o resgate de uma criatura leve muito tempo, mas o que importa é que ocê naquele momento jogou e tocou, o resto vai pelo processo da vida. O pessoal na sua casa precisa ser tocado pelo que eles fazem e são. Eles precisam existir pra se encherem mais de si, pra ficarem mais felizes, e ocê também.

E depois qualquer um minha gente, é Deus, qualquer é um perfeito, qualquer um é maravilhoso no seu processo de desabrochar, que muitas vezes parece feio mas é pelos nossos olhos que não sabe enxergar. Portanto ta na hora de começar né gente, gosto de ocê nisso, naquilo, as vezes quero te matar, mas gosto de ocê.

Mas eu não quero que ocê force, não quero que minta, não quero que invente, não to dando mandamento, não to chamando atenção. To apenas conversando com ocê o que to sentindo, mas eu sei que cada um faz o que pode, mas se a gente começar acordar, talvez toda aquela ansiedade, aquela busca, acalme.
*a.d*

O poder do amor

*The Power Of Love*
*Celine Dion *

Os sussurros na manhã
De amantes dormindo apertados
Estão rolando como um trovão neste momento
Enquanto eu olho em seus olhos

Eu me seguro em seu corpo
E sinto cada movimento que você faz
Sua voz é calorosa e suave
Um amor que eu não poderia abandonar

Porque eu sou sua dama
E você é meu homem
Qualquer hora em que você procurar por mim
Eu farei tudo o que puder

Perdida é como me sinto deitada em seus braços
Quando o mundo lá fora é muito
Muito para levar
Isso tudo acaba quando eu estou com você

Mesmo que possa haver momentos
Que podem parecer que eu estou longe
Nunca fique imaginando onde eu estou
Porque eu estou sempre do seu lado

Porque eu sou sua dama
E você é meu homem
Qualquer hora em que você procurar por mim
Eu farei tudo o que puder
Nós estamos nos dirigindo pra algo
Algum lugar onde nunca estive
Algumas vezes eu fico assustada
Mas eu estou pronta para aprender
Sobre o poder do amor

O som de seu coração batendo
Deixou claro
De repente o sentimento de que não posso prosseguir
Está anos-luz distante

Porque eu sou sua dama
E você é meu homem
Qualquer hora em que você procurar por mim
Eu farei tudo o que puder
Estamos caminhando para algo
Em algum lugar eu nunca fui
Às vezes eu tenho medo
Mas eu estou pronta para aprender
O poder do amor