Muitos dizem " Eu te amo", sem realmente sentir esse Amor

Estamos num mundo totalmente globalizado e dependente da tecnologia computacional, tudo que queremos, está mais próximos que imaginamos, podemos navegar por toda parte do mundo sem sair do lugar, conhecer pessoas
sem exatamente estar perto delas, assim o mundo parece pequeno. Com isso, pessoas criam amigos "imaginários", amigos desconhecidos mas considerados os melhores, e isso automaticamente cria uma falta de carinho, uma depressão espiritual, ilusão, pois a tal pessoa não está perto de você e não pode te dar o que um amigo (ou outros) que realmente você conhece pode te dar.
Resumidamente, foi assim que nasceu o "eu te amo" da boca pra fora, sem a pessoa sentir o tal amor que esta dizendo, muito são verdadeiros, mais ultimamente é tão difícil você sentir aquele sentimento profundo que antes você sentia, tudo era tão bom de se sentir. Quando você escutava uma expressão de "eu te amo" era mágico e raro, pois você poderia ter a certeza que aquela pessoa te ama realmente, diferente de hoje que tudo é dito sem coração.
A prova maior disso, são os depoimentos do Orkut que cada um de vocês recebem. Percebi com o tempo que realmente depoimento é 90 % falsidade.
Se nesse exato momento vocês abrirem a a pagina do Orkut e lerem depoimento por depoimento, você vai perceber que muitos, colocaram o tal "eu te amo" da boca pra fora, muitos deles, de pessoas que você nem conversa direito, ou até mesmo, não te conhece o suficiente para te dizer algo tão especial assim. Isso tudo não é só no Orkut, as vezes você mal terminou de conhecer a pessoas e ela ja esta falando que você ja te ama. Por isso está sendo cada vez mais difícil pessoas perceberem o amor de outras pessoas, e também serem amadas, ninguém está levando a sério o mandamento de Deus: "Amai uns aos outros como Eu vos tenho amado." Ao meu ver estão fazendo de uma maneira errada, pois essas atitudes de falar que ama até mesmo um desconhecido, está desvalorizando a palavra AMOR.
Também não estou falando que vocês tenham que amar só a quem vocês conhecem, pois ai não estariam seguindo o mandamento, mais sim saber usar quando realmente você sentir esse sentimento do fundo do coração, e assim até mesmo com um pobre desconhecido que pediu um pedaço de pão pra ti, e com todo amor e carinho você o ofereceu para saciar sua fome, você está amando-o da maneira mais gostosa que existe, a assim ele também estará sentindo o seu amor.
Amor não precisa demonstrar pelo outro, e sim feze-lo sentir.


"Sejam Impecável com suas palavras"