Willian Shaskepeare

Eu aprendi… …que ignorar os fatos não os altera;
Eu aprendi… …que quando você
planeja se nivelar com alguém,
apenas esta permitindo que essa
pessoa continue a magoar você;
Eu aprendi… …que o AMOR,
e não o TEMPO,
é que cura todas as feridas;
Eu aprendi… …que ninguém é perfeito até
que você se apaixone por essa pessoa;
Eu aprendi… …que a vida é dura,
mas eu sou mais ainda;
Eu aprendi… …que as oportunidades
nunca são perdidas; alguém vai aproveitar
as que você perdeu.
Eu aprendi… …que quando o ancoradouro
se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;
Eu aprendi… …que não posso escolher
como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;
Eu aprendi… …que todos querem viver
no topo da montanha, mas toda felicidade e
crescimento ocorre quando você esta escalando-a;
Eu aprendi… …que quanto menos tempo tenho,
mais coisas consigo fazer.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário