APENAS MULHER

Você olha em meus olhos,

E confuso pergunta-me quem sou,

Abro um sorriso maroto e olhando

em seus olhos digo apenas,

Sou a mistura do céu com a terra,

A fusão dos rios com os mares,

Tenho o brilho das estrelas,

E o mistério da lua em todas as suas fases,

Sou brisa fresca e suave,

Mas ventania quando contrariada,

Não conheço a razão,

E sou feita somente de emoção,

Quando estou apaixonada,

Sou alegria e fantasia,

Também sonho e realidade,

Sou a duvida e a certeza,

Sedução e muitas vezes seduzida,

Incoerência disfarçada de coerência,

Se em um momento estou sorrindo,

Logo posso estar chorando,

Sou menina dengosa e charmosa,

Às vezes madura e paciente,

E noutras totalmente imatura e até inconseqüente,

Não me peça explicação de quem sou,

Mas ame-me do jeito que sou,

Porque sou apenas uma mulher,Que ama ...

(a.d)
«ஜCrisஜ幸せஜ»๑ஜ ๑•ิ.•ั๑ஜ愛

Nenhum comentário:

Postar um comentário