BOSOZOKU
Uma das suas particularidades é o de construir
ou modificar motas e automóveis da
forma mais espectacular e ruidosa que possam,
com o único propósito de contaminar
acusticamente as ruas num acto de rebeldia.
Outra das suas características,
são as corridas ilegais durante a noite,
a maioria corre só pelo gosto de sentir a adrenalina
escorrer pelo corpo.
Nestas competições, existe um líder que
controla e conduz os Bosozoku para as respectivas
corridas dando o sinal de partida com uma
bandeira do Japão Imperial
Por ser um grupo de rebelde,
é comum vê-los a não cumprir as regras de estrada.
Mudarem de faixa, passar sinais vermelhos
e não cumprirem os sinais de trânsito
são algumas das atitudes desta tribo urbana.
Não têm um limite de velocidade
e são constantemente perseguidos pela polícia (que ñ fazem nadaaa.. )
Também os gangues das motas, compartilham
o mesmo interesse em modificações (muitas vezes ilegal)
das suas máquinas, como remover os tubos de
escape que faça o maior ruído possível.
As mulheres vestem-se praticamente da
mesma maneira que os homens mas com um "look" mais feminino,
com longas e muitas vezes cabelo pintado,
botas de salto alto e maquilhagem excessiva.
Uma coisa de bom que eu fiquei sabendo........
*****
Meu chefe tbm era um deles e hj está muito bem casado responsavel ,
com filhos ,fico feliz por ele!!
Bom eh isso ai ..........cada um sabe o q faz......eu acho!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário