Decepção


Decepções...quem não as têm?

Elas vão e vêm.

Pequenas ou grandes,

às vezes previstas, mas ignoradas

por anseios que são maiores.

Nem sempre são das piores.

Você me decepcionou.

Antes, me emocionou.

Sonhei - você me levou a isso.

Amei-o, num jogo de

seduçãos em compromisso.

Você foi uma mentira,

que não leva a minha ira.

Eu o amei de verdade.

Vivi da possibilidade.

Deixei meu coração se abrir,

na tentativa de o conseguir.

Havia uma pequena chance,

um único lance, e eu perdi.
Decepção...

(a.d)

Um comentário:

  1. Obrigada pelo carinho verdadeiro de uma grande amiga que vc é pra mim, mesmo de longe tenho teu colo e teu abraço. Obrigada por ao lê e posta esse lindo poemar ter lembrado de mim, pois é o que sentei... Decepção...
    Te amo miga...
    Bjinhos...

    ResponderExcluir