->Canção do Sol(Taiyou No Uta )
Nas minhas mão trêmulas
Você tocou pela primera vez
Para eu descobrir finalmente
Seu carinho, seu afeto
Ao abrir as janelas
Soprou o vento fresco
Ri, chorei,
e te encontrei
Agora vejo o mundo brilhar
Debaixo do sol, oscilam os girassóis
E eu estava sentindo
Você e o vento
Acreditar, duvidar, e empacar
Tudo isso
Pode ser a resposta
Dessa minha vida
Como os dias monótonos
Vão ganhando cores*
Ri, chorei e te encontrei
E o mundo continuava brilhando
Debaixo do sol, oscilam os girassóis
E eu, assim como sou
Canto o amanhã
Os dias são limitados e o tempo não pára
Consigo amá-los?
Diga que sim
Basta ter você
Não evitarei mais as luzes
Obrigada, agora consigo dizer
Não esquecerei o tempo que passei com você
Os girassóis oscilam e eu,
como o sol Cantarei para te iluminar
Assim como sou, para você...

Canção do Sol(Taiyou No Uta )

Nenhum comentário:

Postar um comentário