Seja Forte: Ale
Não como o mar que tudo destroi,
mas sim, como a rocha que tudo resiste.
tenha sempre como meta muita força,
muita determinação e sempre.
Jamais chores pela pessoa que não te merece.
Antes de dar a segunda oportunidade,
pense nas lágrimas que você
derramou no passado, e q derrama hj,
não se entregue facilmente.
Por mais que as pessoas te magoem,
seja forte e sorria, assim mostra
que és superior e feliz.
Miga sempre q precisar conte
comigo talvez não possa te
ajudar muito ,mas te ouvirei
e choraremos juntas ,falaremos besteiras,
e vamos rir muito d nossas bobeiras

Olha, nunca desista de um sonho,
pois o sonho só morrem para aqueles
que são fracos demais para torna-los reais.
Alexandra minha miga para sempre !!
Ti amoooo!!
Ass:::«ஜCrisஜ幸せஜ»๑ஜ ๑•ิ.•ั๑ஜ愛

2 comentários:

  1. Cris Agradeço a Deus por ter colocado vc na minha vida
    Vc nem imagina Como foi bom ter conhecido você!
    Menina quanta luz e transparência existe em vc
    e toda essa luz vc trouxe pra minha vida!
    Obrigada por transformar tristezas em risos,
    Como já te falei hoje
    Obrigada por vc existe
    Obrigada por vc ser o que vc é
    Obrigada por suporta minha chatice
    Hoje miga não sei mais viver sem vc
    Estamos tão grudadas que não passamos um dia se quer sem falarmos rsrs
    As vezes falamos mil e uma bobagens rsrsrs mais são maravilhosos esses momentos rsrs
    E isso é muito bom pra me, pois te amo minha amiga, irmã, anjinho de luz...
    E vê se não chora ta rsrs
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Ale brigada eu te falo o mesmo ...
    Ti amo miga
    bjinhosssss

    ResponderExcluir