Sou como a pequena flor do campo.
Não trago a nobreza da rosa
mas na minha simplicidade
consigo exalar o meu perfume
em forma de amor.
O amor sincero que te ofereço...
Talvez não tenha a sofisticação das
Orquídeas mas contenho meu doce néctar.
O doce com qual amenizo tuas amarguras....
e enfim talvez não traga a sedução
das papoula mas na minha simples
graça tenho o meu brilho
Brilho com qual tento trazer cores
e luzes ao teu amanhecer...
Sou forte às intempéries do tempo,
porem frágil em tuas mãos,Cuida-me, ama-me
Alimento do teu amor e desenvolvo
me apenas no jardim do teu coração.
Se cuidas de mim estarei sempre Brilhante e viçosa,
Se negligenciar e me esquecer
Murcho diante da indiferença.
Sou como a pequena flor do campo
rega me com teu amor.
Dá me a vida e te darei meu amor.
(a.d)

Nenhum comentário:

Postar um comentário