Vejo q mesmo virtuamente somos amigos,
temos trocados palavras de conforto,ajuda e incentivo.
Somos abraçados através de gostosas,l
indas mensagens enviadas e recebidas
passaram a ter espaço garantido em nossocoração.
Ter amigos eh nunca estar só
Mesmo longe geograficamente ,podemos estar em boa
companhia virtualmente.
Para isto basta que eu ligue a maquina,
conecto-me com o mundo e faço o longin.
Se estou triste,logo tenho consolo.
Podemos conversar através da tela fria do computador,
mas somos aquecidos pelos sentimentos e sonhos.
Somos todos,independente de qualquer status,
importante na vida um do outro.
Um verdadeiro amigo eh alguém
que ñ desiste de vc ñ importa o q aconteça
Poxa!!! De coração...Como gostaria de dar-lhe um abraço de verdade!!!...
Obrigada, você já faz parte de minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário