Amor eterno existe ou é apenas poesia?



Amor vem em muitas formas,o de Deus,
o de mãe,o dos homens,amor real,amor virtual
para mim o amor não morre jamais,
ele adormece e ao ser acordado pode
ser pela mesma pessoa ou por outra,
agora confesso que desconheço
que seja amor quando alguém diz
eu te amo para uma pessoa hoje
e na outra semana já ama outra,
isso seria uma necessidade enorme
de ter alguém contudo desconhece
o que realmente é amor e eu garanto
não é trocar de amor como se troca camisas,
eu entendo hoje que amor é coisa pra
sempre e que é eterno enquanto dura a convivencia
é preciso que queiramos que ele acorde
se não pela pessoa a quem dedicamos
que seja por outro que também precisa
receber de nós o que temos de melhor
não me acho melhor do que ninguém
mas para que meu amor seja despertado
deste sono prolongado que seja
por um ser igual ou melhor do que
o outro no sentido de ser capaz de
abrir meu coração sem as chaves
pois as mesmas eu joguei no mar do esquecimento

Quem sabe o amor é apenas um poema,
um simples poema, um poema que diz:
Que seja eterno enquanto dure !!!

(*_*)(*_*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário