Esperanças...

Esperança é acreditar
É lutar, sonhar, determinar
Ter esperança é fazer valer a vida
Mesmo que tudo esteja perdido e não há saída
Você diz eu vou conseguir
Eu vou sair daqui
Dizer que caído no chão não é o meu lugar
É fazer a esperança se realizar.
Fazer valer a pena cada minuto
Sei que é bem difícil ter esperanças
Num mundo como este,
Onde tudo nos levar a não crer que ela existe.
Mas sei que se ela ainda está aqui,
Eu posso sonhar por um mundo melhor
Eu posso começar a fazer um mundo melhor
Deixando as diferenças de lado
E ajudando ao meu próximo.
Se a pessoa do meu lado não tem esperanças pra sonhar
Que tal plantarmos uma semente em seu coração
E ajudá-la a encontrar a esperança
Que existe dentro de si próprio.
Vamos fazer a esperança valer
Fazer esse nosso mundo crescer
Não olhar somente para uns e esquecer-se de outros
Mas lembrarmos de todos.
E juntos construirmos um mundo melhor
E cheios de esperança para a gente viver.

(a.d)

Nenhum comentário:

Postar um comentário