As vezes fico pensando...


As vezes fico pensando qual será o motivo de tanta distancia?
Olhando as nuvens e nada de uma resposta,
fico a pensar... será que fiz algo errado,

é o meu jeito de ser assim??

e novamente o silencio que me mata,

angustia me faz parar e pensar em uma coisa, você!
nada de importante nesse momento nada mas

do que as suas palavras na tela de um PC e nada pessoalmente,

queria que você visse o quanto estou gostando de você,

mas parece que a de seus olhos , não deixa você ver.
Bom mas um dia você verá, eu espero que não seja muito tarde,

fico querendo te ver, mas nada da certo, você é como a Lua,

distante, brilhante e intensa, mas não da para eu chegar perto,

pois cada vez que tento você some de

mim com uma rapidez surpreendente,

tenho que me expressar, o quanto eu gosto de você ...

quem sabe no futuro te chamarei de meu amor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário