Eu e vocĂȘ, vocĂȘ e eu, o silĂȘncio e nĂłs.

Quero ligar pra vocĂȘ. Passar uma noite de sĂĄbado jogada no sofĂĄ te fazendo cĂłcegas, como se fosse a melhor coisa que poderĂ­amos estar fazendo. Te ver chorando de rir, ver a felicidade em seus olhos. Nos cobrir com lençóis, como se estivesse fazendo o maior frio lĂĄ fora, mas Ă© sĂł pra sentir mais quente o teu corpo perto do meu. Ouvir vocĂȘ contar sobre o seu dia, em como aquele cliente chato te irrita, prestar atenção nas suas expressĂ”es, em como vocĂȘ revira os olhos ao falar do carro que quase te atropela e sorrir de tudo isso. Te interromper com um beijo e sussurrar por entre nossos lĂĄbios que te amo. Fazer vocĂȘ feliz. Fazer vocĂȘ esquecer o mundo lĂĄ fora, nem que seja sĂł por uma noite. Nem que seja pra vida inteira. Eu e vocĂȘ, vocĂȘ e eu, o silĂȘncio e nĂłs.


*JĂ©ssica Barreto*

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio