Ontem e Amanhã

Hoje vou apagar do meu calendário dois dias:

Ontem, e amanhã!

Ontem foi para aprender!

Amanhã, será uma consequência do que posso fazer hoje.

Hoje, enfrentarei a vida com a convicção,

de que este dia nunca mais retornará.

Hoje, é a última oportunidade que tenho de viver intensamete,

já que ninguém me asegura que amanhã verei o amanhecer.

Hoje, terei coragem para não deixar passar as oportunidades

que se apresentam, que são as minhas chances de triunfar!

Hoje, aplicarei a minha riqueza mais apreciada: O meu tempo!

Meu trabalho mais transcendental: A minha vida!

Passarei cada minuto apaixonadamente para transformar

este dia num único, e no melhor dia da minha vida!

Hoje, vencerei cada obstáculo que surgir no meu caminho,

acreditando que vencerei...

Hoje, resistirei ao péssimismo e conquistarei o mundo com um sorriso,

com uma atitude positiva esperando sempre o melhor.

Hoje, farei de cada humilde tarefa uma sublime expressão.

Hoje, terei meus pés sobre a terra compreendendo a realidade,

e as estrelas cintilarão para inaugurar o meu futuro.

Hoje, usarei o tempo para ser feliz!

Deixarei as minhas pegadas e a minha presença nos corações queridos...

Venha viver comigo uma nova estação, onde sonharemos

que tudo o que nos propomos pode ser possível!

E ousaremos brindar a próxima manhã,

com a certeza de um dia melhor!
*a.d*

Nenhum comentário:

Postar um comentário