A Única Exceção

(The Only Exception
Hayley Williams of Paramore )
A Única Exceção

Quando eu era mais jovem eu vi

Meu pai chorar e xingar ao vento

Ele quebrou seu próprio coração e

Eu assisti enquanto ele tentava remontá-lo

E minha mãe jurou que

Jamais se deixaria esquecer

E aquele foi o dia em que eu prometi

Nunca iria cantar nada sobre amor se ele não existisse

Mas querido...

Você é a única exceção

Talvez eu saiba em algum lugar no fundo da minha alma

Que o amor nunca dura

E nós temos que arranjar outros meios

De fazer isso sozinhos ou manter a cabeça erguida

E eu sempre vivi assim

Mantendo uma distância confortável

E até agora eu jurei pra mim mesma

Que eu era feliz com a solidão

Porque nada disso nunca valeu o risco

Mas você é a única exceção

Eu tenho um forte controle sobre a realidade,

Mas não posso deixar o que está aqui diante de mim

Eu sei que você vai embora pela manhã, quando acordar

Me deixe com alguma prova de que isso não foi um sonho

Você é a única exceção

E eu estou quase acreditando

Oh, e eu estou quase acreditando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário