Tantas vezes eu fui deixada pra traz


Tantas vezes eu fui deixada pra traz, Tantas vezes o vi pessoas irem embora sem deixar sobrar nada, pessoas que olhava nos meus olhos com ternura, e depois nem pra soube olhar mais. Eu os deixo escapar pelo vão dos meus dedos.

Estou apaixonada novamente, e novamente estou o vendo ir embora, acho que realmente cansei, …, mais não quero, juro que não quero, acordar desesperada todos os dias, atrás de um amigo pra preencher meu vazio, ou pra que ele salve os meus dias tedioso, Não quero…

Quero alguém pra rir comigo, rir de algum mico que eu pagar, me segurar pela mão quando eu for cair com um sorriso no rosto, alguém que sorria por estar comigo, que mesmo triste ou com problemas consiga ver em mim conforto e alegria, que me faça sorrir quando estiver engasgando em minhas lágrimas, quero alguém pra ficar junto na tarde de domingo, fazendo qualquer coisa, fazendo nada, alguém pra dormir, e acordar junto, rindo do cabelo todo bagunçado um do outro. Alguém pra viver juntos, aventuras, loucuras, ser o casal, mais louco que já existiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário