Os sonhos existem.

Os sonhos existem.
Por isso,
quero realizar todos os meus desejos.
Sonhar!
Isso me dá vida.
Calor.
Quero lhe dar todos os abraços
que eu não lhe dei.
E em seus braços,
num abraço
mesmo sem nunca ter estado com você.
Quero realizar meu sonho.
Dividindo com meu corpo e sua alma
o calor
que sempre quis ter.
Quero estar,
nos braços do amor,
que meu coração insiste em querer.
Valorizo o abraço.
Pois ele nos envolve,
enlaça nossos corpos e trás você para mim.
Quero abraçar todos os abraços que nunca lhe dei.
Meus braços te esperam,
e nesse dia,
consagrarei o dia do abraço.
Eternizarei esse momento mágico,
onde acordo sonhando
e sentindo seus braços
me envolvendo.
E deles,
não desejo sair.
Nesses abraços que lhe envolvo
é para passar todas as energias necessárias
para que você nunca se esqueça de mim
Para que você
nunca esqueça que eu existo
*d.a*

Nenhum comentário:

Postar um comentário