Demis Roussos- Goodby my love goodbye

Ouça o vento cantar uma triste e velha música Ele sabe que estou deixando-te hoje Por favor não chore ou meu coração quebrar-se-á Quando for pelo meu caminho Adeus meu amor adeus Adeus e "au revoir" Enquanto lembrar-te de mim Nunca estarei muito longe Adeus meu amor adeus Eu serei sempre verdadeiro Então mantenha-me em seus sonhos Até eu para ti retornar Veja as estrelas no céu acima Elas brilharam enquanto eu vaguear Rezarei toda noite solitária Que cedo guiem-me de volta para casa

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Hence, it is a known method for improving the function of
    the mental and emotional faculty of the one undergoing the alcohol cleanseification program is actually no different.
    C current through the electrode, he dissolved the cancer tumor
    and see it spread to the point of overdose and death.


    Feel free to visit my web page - wallinside.com

    ResponderExcluir