Tua magia

 
Quando falamos ao vento,
nunca estamos a espera que
ele nos traga uma resposta.
Ouvi o canto dos passaros, o vento nas arvoras...
senti o toque de tuas mãos com palavras.
Foi uma magia que me prendeu e da qual não queria sair.
Mas o vento, nunca para de correr e
se me deixou ao pé de ti por um momento,
 logo me levou de volta para a realidade.
Peço ao vento que me leve até ti,
 de volta a magia de estar contigo,
 em algum lugar que minha imaginação não para de inventar.
Peço ao vento que traga de novo o som de
tua voz e a doce caricia de tuas palavras.
Mas o vento não liga a quem ama,
a quem sofre...passa correndo e
nos é que temos de seguir o seu
 rumo tentando não nos perder.
Hoje estou aqui porque o vento não
sopra com força suficiente para me levar até ti.
Hoje o vento fica quieto,
 transformado em brisa ligeira
que apenas tras saudade de quem eu amo.
*a.d*

Nenhum comentário:

Postar um comentário