Fiquei pensando nessa minha capacidade de acreditar

 
"Fiquei pensando nessa
minha capacidade de acreditar (em mim).
 Sempre. Otimista ou sonhadora?
Nem vou rotular.
Mas eu gosto de parar só pra pensar,
e olho pra trás e lembro bem de cada tombo.
E me orgulho de cada recomeço.
E tudo parece menor
quando eu penso nas coisas que já vivi.
E tudo parece melhor quando lembro
das pessoas que tem me feito sorrir...
Viver é tão bonito. De verdade.
 Cada dia, cada minuto.
Cada momento.
 Até sofrer tem um lado bom,
que é notar as voltas que a vida dá,
trazendo dias melhores,
e abraços mais verdadeiros.
E aquelas coisa bobas de
sair pra caminhar no fim da tarde,
tomar café vendo um filme qualquer,
e acordar de ressaca depois de
uma noite memorável com amigos,
são os momentos que realmente
não devemos abrir mão.
São uma espécie de cura pra todo mal.
E eu sei que posso passar por tudo nessa vida,
desde que eu não me perca de mim.
Que no fim, eu sempre enxergue
uma luz que ilumina a estrada mais bonita,
e a escolha mais feliz.
Que de todos os caminhos,
eu siga sempre o que o coração pedir,
e a consciência permitir.
E se eu errar o caminho,
que eu tenha humildade e fôlego pra voltar
...e achar o caminho certo.
E segui-lo cantando, e sorrindo,
e chorando às vezes,
e encontrando motivos pra sorrir de novo.
E que eu consiga achar graça
até nos tombos que ainda virão.
Mas que me levante rápido.
Cada vez mais forte.
E sempre, sempre acreditando.
Sem esquecer que depois
da chuva é que vem o arco-íris."
 
 *Karla Tabalipa*

Nenhum comentário:

Postar um comentário