Mais um dia se vai,
Eu vi a Lua nascer sorrindo.

O amor sereno derretendo o céu brilhante,
Em meio as sombras você.

Lua venha nos fazer carinho, desce do céu sem limites.
Levante-nos.
...
Eu não sei o que é isso, é tão lindo quanto o brilho da estrela esperança.
Não é a sua beleza, seu coração transborda o olhar carinhoso.

O amor é muito lindo,
É uma energia maravilhosa sentir-se amado.

É tão profundo um momento de amor,
A Deusa esmeralda resplandece do Luar doçura olhar.

O amor me deixa calmo,
Seu sorriso tímido rejuvenesce minha alma.

Em uma noite a Lua derrete o coração,
O amor que resplandece do céu aquece meu coração.

Eu sou a alma que nasce em você, eu sou o seu coração.
A esperança sublime, o sonho em uma gota de tristeza e felicidade.

O amor nunca desistirá de você,
Eu me sinto amado por você.

Eu desci da Lua,
A memória resplandecente do Sol esta fluindo,
Abrindo caminhos fluindo flores.

Rhenan Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário