Gratidão sempre, 

mesmo quando não ‘enxergamos’ 

o que devemos agradecer…

*LuAndrade*



4 comentários:

  1. Oi, querida, como vai você? Não sei seu nome, mas isso não tem importância nenhuma, pois você se perece com uma flor.

    Boas mensagens cheias de vida e positivismo. Devemos sempre agradecer, ser gratos por todo o bem que nos fazem, mesmo que não consigamos enxergar logo.

    Florzinha, obrigada por você ter aceite a minha sugestão. Acho que assim fica bem melhor e expressa seus verdadeiros sentimentos. Eu sou Professora de Português do Ensino Médio, e as palavras muito me dizem.

    Beijos, linda e muita saúde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga Céu tudo bem com vc ? Comigo tudo bem !
      Obrigada pelo carinho e pela visita ,sempre que ver algo e achar que devo corrigir ,pode me falar ,sempre é bom aprender , as vezes nem sei como agradecer pelos comentários.rs ... Amo ter vc aqui 💝
      Com carinho meu Bjinhos 💝 Ass:Cris

      Excluir
  2. Gostei mto dos bonequinhos e bonequinhas por baixo dos pensamentos. LINDO!

    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir