Estou no meu caminho, *Carolina Salcides*

 Estou no meu caminho, e ele está brilhando, 

você está em minha mente e em meu coração, 

você sussurra gentilmente com o vento... 

estou indo para o meu melhor, estou voando sozinha meu amor, estou indo... 

no escuro e no silencio te tenho e nos dias vou dizendo:

 eu tive muita gente perto de mim, mas você continua sendo assim, pra sempre especial... 

da pra ver a luz solar daí meu amigo?... 

aqui quando chove eu te tenho em minha mente... 

você se foi.... falo bem de ti e te guardo no meu coração. 

Vivo  sigo fiel a minha essência 

e que minha juba e quatro patas me protejam...

*Carolina Salcides*




2 comentários:

  1. Olá minha querida amiga!
    Lindo porma aqui nos apresentas.
    Onde o amor, a amizade o carinho, estão bem descritos nestas belas palavras!

    Gostei muito!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo Mário Margaride !
      Obrigada pelo comentário ...
      Meu carinho sempre pra vc ,feliz começo de semana !
      Bjinhos

      Excluir