Lembrança de um amor. *Umberto De Vuono *

 Lembrança de um amor.


Com a minha partida, nada mudou entre nós. 

Nosso amor apenas migrou do coração para a memória.

A lembrança dos bons momentos, será a minha face,

 seus sonhos o meu perfume. 

Do carinho de nossos filhos emana a minha voz.

No ar o meu abraço a te envolver sempre que precisar, 

com a suavidade da brisa e a força do nosso amor.

Ao fechar teus olhos, meus olhos se abrem para você.

Nunca ficarei longe, estou dentro e ao seu redor,

quase poderá me tocar, não com as mãos, 

mas com o amor que nos une eternamente.

Sou teu irmão, teu amigo a sua alma gêmea, que vai sempre 

te guardar com amor, nesta e em todas as outras vidas.

*Umberto De Vuono *



15 comentários:

  1. Muito belo!
    Um manto de amor envolve as palavras do poema!

    Te deixo todo o meu carinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá A.S. agradeço de coração pelo comentário ...
      Com carinho tenha uma feliz semana (•ᴗ• ٩)🙏愛🌺
      Bjinhos

      Excluir
  2. Lindo poema es genial cuando dos almas se encuentran . Te mando un beso y buena semana

    ResponderExcluir
  3. Olá, Cris!
    Lindíssimo poema aqui nos presenteias!
    Que amor maravilhoso incondicional retrato este belo poema...

    Adorei ler!

    Votos de uma excelente semana com tudo de bom...

    Beijinhos carinhosos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido amigo Mário agradeço de coração pelo comentário ...
      Com carinho sempre feliz semana de muita luz 🙏愛🌺🌹Bjinhos🌻🌼💐

      Excluir
  4. Um poema, tocante, sentido e belo.
    Boa semana
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Rodrigues agradeço de coração pelo comentário ...
      Com carinho sempre tenha uma feliz semana iluminada 🙏愛🌺🌹Bjinhos🌻🌼💐

      Excluir
  5. Oi, querida Cris!

    Muito lindas as palavras de Umberto de Vuono.
    Quando o amor é verdadeiro, nem a partida de um dos amados pode fazer diminuir esse sentimento.

    As rosinhas vermelhas, símbolo do amor/paixão, são lindas.

    Beijos, grata por tua presença no meu blog e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda amiga Céu feliz com vc aqui ...e agradeço de coração pelo comentário !
      Com meu carinho sempre tenha uma feliz semana iluminada 💝🙏愛🌺Bjinhos🌹🌼💐

      Excluir
  6. Que belas e mágicas palavras!
    Um beijinho!
    Megy Maia🌼🐱🌼

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Megy Maia feliz com sua visita aqui e agradeço de coração pelo comentário...
      Com carinho feliz semana 💝🙏愛Bjinhos🌹🌻🌼💐

      Excluir
  7. Que maravilha de poema, Cris!! Bom gosto o teu em publicá-lo. Li e reli, de tão bom que é .
    Boa noite flor. Fica com Deus !
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Maria Lucia fiquei muito feliz que tenha gostado e agradeço de coração pelo comentário carinhoso 💝💐
    Tenha um feliz dia abençoado amiga do meu.💝
    🙏愛🌺🌹Com carinho sempre bjinhos🌻🌼💐

    ResponderExcluir