Este mundo maravilhoso não me deve nada. *Jeff Brown*

 ❝ Este mundo maravilhoso não me deve nada. 

Ele me deu o dom de respirar,

 olhos, coração, verdade, amor. 

Ele me deu uma oportunidade 

atrás da outra para despertar e expandir. 

Ele lançou sua luz sobre mim inúmeras vezes,

 me convidando para aproveitar o dia se eu tivesse coragem. 

Ele me levantou quando eu caí e ele me 

deu novos olhos quando eu fiquei cego.

 Ele me lembrou o dom da vida todos os dias,

 de tantas maneiras visíveis e invisíveis. 

Se eu não notei, eu não posso culpar ninguém. 

Este mundo maravilhoso não me deve nada.❞

*Jeff Brown*





21 comentários:

  1. Olá, Cris!
    Que lindo poema aqui nos presenteias!
    Mensagem lindíssima. Onde enaltece o valor da vida, onde o amor, é o valor mais sublime entre os demais.

    Adorei!

    Desejo uma linda noite, e uma semana muito feliz!

    Beijinhos carinhosos...😘🌹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mário fico feliz sempre ao entrar aqui e ver que passou por aqui ...
      meu carinho e gratidão pelo comentário
      Com meu carinho sempre muita luz para vc !
      Bjinhos🙏💝💐

      Excluir
  2. Hermoso poema y es muy cierto hay que estar agradecido por lo que tenemos y debemos cuidarlo. Te mando un beso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá J.P.Alexander fico tão feliz ao entrar aqui e ver que passou por aqui ...
      meu carinho e gratidão pelo comentário !
      Te desejo muita luz ,paz e amor 🙏
      Bjinhos💐

      Excluir
  3. Agradecer o dom da vida é uma forma de estar bem consigo própria e com os outros.
    Abraço amigo.
    Juvenal Nunes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juvenal Nunes feliz ao entrar aqui e ver que passou por aqui ...
      meu carinho e gratidão pelo comentário !
      Te desejo muita luz ,paz e amor 🙏
      Bjinhos💐

      Excluir
  4. Confesso que penso o mesmo sobre a minha pessoa e a vida. Também não me deve nada de nada. Poema lindíssimo que me fascinou ler.
    .
    Votos de uma semana feliz
    Abraço poético
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido poeta R y k @ r d o
      Fico tão feliz ao entrar aqui e ver que passou por aqui ...
      meu carinho e gratidão pelo comentário !
      Te desejo muita luz ,paz e amor 🙏
      Bjinhos💐

      Excluir
  5. Teu mundo maravilhoso,
    Com esse teu poema lindo
    Chega em dó sustenido
    Como canção ao esposo
    Da amada que já idoso
    Pouco entende e de nada
    Mas sente a alma elevada
    Pelo impulso do amor
    Que está bem vivo e se for
    De luz à alma, é iluminada!

    Meu terno abraço ao teu humano sentimento. abraço cordial. Laerte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laerte meu carinho e gratidão pelo comentário carinhoso!
      Te desejo muita luz ,paz e amor 🙏
      Bjinhos💐

      Excluir
  6. Um poema simplesmente fantástico! :)
    .
    Coisas de uma vida
    .
    Beijos, e uma boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida poetisa Cidália ferreira fico tão feliz ao entrar aqui e ver que passou por aqui ...
      meu carinho e gratidão pelo comentário !
      Te desejo muita luz ,paz e amor 🙏
      Bjinhos💐

      Excluir
  7. Gratidão, é o sentimento que captei nesse belo poema.
    Parabéns querida Cris, pelo bom gosto em publicá-lo.
    Beijo carinhoso, doce amiga !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doce amiga e poetisa Maria Lucia fico tão feliz ao entrar aqui e ver que passou por aqui ...
      meu carinho e gratidão sempre pelo comentário carinhoso!
      Te desejo muita luz ,paz e amor 🙏
      Bjinhos💝💐🙏

      Excluir
  8. Respostas
    1. Olá Rajani Rehana meu carinho e gratidão pela visita !
      Te desejo muita luz ,paz e amor 🙏
      Bjinhos💐💝

      Excluir
  9. Giancarlo te desejo muita luz ,paz e amor 🙏
    Bjinhos💐

    ResponderExcluir
  10. Lindo e sentido poema que nos fala de uma enorme gratidão.
    Excelente escolha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi Maria Rodrigues grata pelo comentário carinhoso !
    Com meu carinho sempre bjinhos 🙏💝💐

    ResponderExcluir