E derrepente você acorda e percebe que tudo mudou. *A.D*

E derrepente você acorda e percebe que tudo mudou. 
 Já não é mais aquela menina que ousava sonhar. 
 Sonhar com um grande amor, com uma carreira, com um futuro brilhante. 
Pois esse futuro tão esperado finalmente chegou, 
 mas não se mostrou tão brilhante como eram nos sonhos.
 Os projetos não se realizaram, o grande amor não chegou, 
 e se chegou, se foi na mesma velocidade. 
 E os sonhos? Esses acabaram se perdendo no tempo. 
 Ah o tempo, esse sim tem um poder incrível.
 Leva embora as mágoas, as tristezas, as ansiedades, 
 dizem que o tempo cura, então ele faz bem?
 Talvez nem sempre, pois o tempo também leva a juventude,
 a beleza, leva as amizades e até os amores. 
 Mas ele também traz experiências, mudanças, 
 as vezes não tão boas, mas tudo é um recomeço e isso que importa. 
Diante disso percebi que não posso julgar o tempo, se é bom, 
se é ruim, somente o próprio tempo dirá.
 Mas uma coisa ele não leva, as lembranças.
 Lembranças dos momentos vividos, eu levo algumas em meu coração, 
 umas me fizeram rir, outras me fizeram chorar.
 Realmente a vida as vezes parece difícil de ser vivida, 
vem a sensação de que não conquistamos nada, 
que perdemos tempo pensando no tempo que teríamos para viver,
 e no fim não vivemos.. 
Mas ai já é tarde, pois o tempo não volta, e a vida não para.. 
Não posso viver pensando no meu passado, afinal, 
já ficou para trás,  mas hoje eu senti uma enorme 
vontade de voltar no tempo, 
 mas descobri que ele passou pra mim também. 
 *a.d*


Nenhum comentário:

Postar um comentário