Felicidade pra mim é a paz que encontro em meu quintal...

 Felicidade pra mim é a paz que encontro em meu quintal...

no perfume da erva-doce, na energia do alecrim, na luz de um girassol.

É a companhia e o abraço de quem amo.

É saber que meus afetos estão protegidos,

superando dificuldades, sonhando, conquistando, seguindo...

Felicidade pra mim é ver o sol clareando,

chuva mansa lavando a alma.

É vento levando pra bem longe as tristezas,

os desencantos, os maus pensamentos...

Deixando aqui só as levezas e o bem que eu merecer.

É dia amanhecendo sossegadamente e encerrando

com a tranquilidade de saber

que (apesar de tudo...) está tudo bem.

*Rita Maidana*



2 comentários:

  1. Κάποιος που σε αγαπά ανεξάρτητα από τα ελαττώματά σου
    Κάποιος που είναι πάντα εκεί για να σε κανει να χαμογελάς
    Και να σε κάνει να ξεχάσεις το πληγωμένο παρελθόν
    Κάποιος που θα σε στηριξει και θα 'ναι εκεί όποτε τον χρειαστείς
    Ο άνθρωπος που θα είναι πάντα εκεί ακόμα και στα γεράματα
    Που είναι ακόμα εκεί για να σε κάνει ευτυχισμένο..
    Αυτό Είναι Πραγματική Αγάπη κι Ευτυχία για μενα

    Εξαιρετικο blog

    Καλό Βράδυ απο Ελλάδα με Αγάπη

    ResponderExcluir
  2. morfeas com carinho obrigada pelo comentário e pela visita aqui ....Bjos

    ResponderExcluir