É possível seguir "sozinho",....(Eunice Ramos)

 É possível seguir "sozinho",

mas é bom ser esperado em algum lugar.

Dividir a mesa, o dia, os planos, dividir os sonhos.

Uma alegria boba depois de uma ligação no meio da tarde,

braços abertos no desembarque, cama ajeitada, 

malas desfeitas, comida fresca, flores na mesa.

É bom ser esperado em algum lugar,

e ser berço de espera também.

"Me espera que eu tô chegando"!

"A que horas você vem"?

"Tô passando aí"!

"Que saudade de você"!

É sempre possível seguir "sozinho",

Mas é muito bom ser esperado em algum lugar.

(Eunice Ramos)



5 comentários:

  1. Holaa!,tienes muy buena seleccion de poemas.Te dejo un abrazo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Menta obrigada pela visita e pelo comentário !.Com carinho bjos 💝💋🙏愛

      Excluir
  2. Encantador o teu poema. O momento da espera é sempre ansioso.
    Os lábios se mordem aguardando o beijo...

    Bjssss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi A.S meu querido poeta obrigada pelo comentário ! Carinho meu bjos💝💋🙏愛

      Excluir
  3. Muito belo o teu poema! Quem espera vive uma ânsia que se instala dentro do peito como um suspiro infinito! Todavia, devemos pensar que quanto maior for a espera, mais intenso e doce será o momento da chegada!...Como te disse, os lábios se mordem aguardando o beijo!
    Grato pela tua visita, querida amiga. É sempre um prazer receber-te!

    Te deixo o meu carinho e meus beijos...💝💋

    ResponderExcluir