Fases da vida…Umas boas, outras más
Quem as não tem?
Todos as temos
No mesmo espelho nos vemos
Sinceramente...Indiferente não conheço ninguém
Aceitá-las...é uma virtude Ignorá-las...
é uma falsa atitude
Reconheço e jamais esqueço
Será que te mereço?
Através do meu errar
Através do meu falar
E podem-me julgar
Sei pedir desculpa
Sei pedir perdão Deus perdoar-me
Ele conhece o meu coração.
Jamais desejarei ser
Inconveniente para alguém
Nem para ti, nem para ninguém
Para sempre eu te quero bem
Existe agora um tempo…
É tempo para meditar
Tempo para decidir
Tempo para me encontrar
Tempo para reflectir
O tempo agora é balanço
É tempo de descanso
Tempo é de pesar
Os prós e os contras
Afinal agora é chegada a hora
De eu mesmo fazer
As minhas próprias contas.
Agora mais calmamente
Jamais deixarei de estar presente
Continuarei a merecer espero
O teu lindo sorriso
O teu respeito Sim,
o quanto eu de ti preciso
Tudo o que há em ti...
Que sempre me faças acreditar
Que não há dias sem sol
Nem noites há sem luar
Assim eu te quero em minha vida
Jamais me possas abandonar.
(a.d)

(I LOVE YOU - Yutaka Ozaki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário