(Imagem enviada pela minha mana kaka_shinohara)
Sofreu e morreu por mim
Entregou-se totalmente em corpo e sangue em meu favor.
Num gesto supremo de amor que libertou os homens
de uma vida marcada pelo mal do egoísmo.
Celebrou a Páscoa para indicar o sentido da
sua morte e muitos não entenderam até hoje.
Jesus: serviço fraterno para a minha salvação.
Foi preso e conduzido à presença das autoridades.
Gesto de amor feito por mim.
Você já imaginou?
Não cometeu nada de errado, mas entregou-se por mim.
Procurou sempre implantar o reino de justiça:
invejaram a muitos.
Lutou e fez tudo por mim.
As autoridades da época pediam a sua morte Acusaram-no!
Maltrataram-no!Tudo isso, Ele fez por mim.
Diante de todo o julgamento.Permaneceste calado!
Poderia ter mudado o rumo da história.
Mas fez tudo por mim.
Mas teria que servir o projecto de Deus até o fim.
Foi crucificado como criminoso.
Por isso sofreu e morreu por mim.
E eu?O que fiz?
Os responsáveis pela morte de
Jesus devem ser perdoados.
Porque não conhecem a gravidade e as
consequências do próprio gesto.
Jesus com esse gesto anunciou a minha salvação!
E Eu?Nada fiz!
O corpo do meu Jesus foi encerrado num túmulo
Tudo por causa de mim.
Jesus também chorou por causa de mim.
Jesus sofreu e morreu por mim e ainda
sou frágil para testemunhá-lo.
Por isso, guia-me,Senhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário