Sou aquele que transmite
Um Raio do Amor Ideal.
Agora que te falarei hoje
O que também sou especial.
Porque sabes que tenho estas palavras
Para que poderei me expressar.
Porque tenho as qualidades mais simples
O que hoje vou até te explicar.
Por isto, sou o seu Astro-Rei
Que tem o domínio de iluminar.
Toda esta Humanidade Da Terra
E que sabes que vou até brilhar.
Somente uma coisa vou esclarecer
A única coisa que Tu És a Flor.
Darei-te a respiração que precisas
Para que respires o Ar Do Amor.
Lembre-se destas palavras sinceras
Deste Anjo e Poeta Mais que Fiel
O que eu escrevo aqui hoje mesmo
E que está marcado neste papel.
Agora que me conheces bem
O que eu tenho esta Confiança.
Permita-me que eu me apresente:
"Muito Prazer, Eu Sou O Sol Da Esperança!"
(a.d)

Nenhum comentário:

Postar um comentário