*.* Quase Feliz

Que eu poderia olhar além de seu rosto
e fotografar seu lugar escondido
Eu encontro-a sorrindo no retrato
Não eu sei o que você quer
Porque você não sabe Assim
O que é o ponto de pedir
Você está quase feliz
Quase satisfeito
Mas seus Ferimentos da cabeça
Maneiras distante demais ir
Nós aprendemos tanto mas nunca
sabemos Onde olhar
Ou quando nós devermos parar de olhar
Eu posso amar o todo de você.
A poesia eu roubo para você e você se
esconde dentro de meu estômago
Você está quase feliz
Quase satisfeito
Mas seus Ferimentos da cabeça
É fácil começar perdido em você e adormecido
dentro de você eu quero lhe retornar
Uma razão estar aqui
Uma razão estar aqui
Não,eu não sei o que você
quer porque você não sabe
Assim o que é o ponto de pedir
Você está quase feliz
Quase satisfeito
Mas seus Ferimentos da cabeça
Você é quase feliz
Você é quase satisfeito
Mas seus hurts da cabeça *
*-*
K_s Choice Almost Happy

Enviado pelo meu amore *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário