*.*TRISTEZA
Caminhando pela areia,
quando desmaia o sol
devagarinho ela chega e toma conta de mim!
Me domina... só nós duas... eu e ela: a tristeza!
Entardece... é a hora crucial... o lusco-fusco!
Ouvindo 'La Bhoème', que vem de longe,
de algum lugar distante, penso em ti, penso em nós!
Este nós que jamais será real, apenas virtual.
Nós dois juntinhos dançando um suave bolero!
Na poesia nos encontramos, em almas nos amamos!
Porque eu tinha que te encontrarno tarde de minha vida?
Família constituida, filhos criados e tentando envelhecer feliz?
Se a felicidade é você, se é contigo que ànoite sonho,
em teu olhar ardente me perco!
Entre beijos nos teus braços que eu me encontro!
Porque tinha que acontecer?
Entre tantos porquês que me angustiam,
encontro a resposta na lágrima que rola:
tristeza... este vazio... esta dor que sinton'alma
e se resume em 'ausência de você'.
(Verluci Almeida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário