Primavera de igualdades

Primavera de igualdades

Se a mim fosse perguntado sobre o futuro da humanidade,
eu responderia com toda sinceridade:
eu tenho um sonho, um sentimento de fé e verdade
eu tenho um imenso desejo, de ser ouvida pelo vento, e dentro desse ensejo,ver o amor florescendo, uma criança crescendo,
outro dia nascendo... Uma primavera de igualdades...
-Para a Humanidade prosperidade?
- Sim, um oceano de oportunidades.
Os resquícios do passado, não têm jeito,
ficam pra trás, especificamente viva o “Hoje”,
mas com lealdade de sentimentos, cultive o bem, sem olhar a quem...
Se a mim fosse perguntado sobre o futuro da humanidade,
eu diria com felicidade:
viva um dia de cada vez, tenha discernimento, porquanto as escolhas do agora serão o amanhã, o futuro!
Plante... Perceba a natureza, um presente de Deus repleto de riquezas... Aproveite a oportunidade e Colha desse planeta um futuro melhor!

(Angela Chagas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário