Sou...

Sou um pedaço feito de nada...
Sou exatamente aquilo que voce mais tem medo
Sou o que te agrada
Sou uma sombra sólida...
Um caminho que não tem rumo...
Um destino incerto...

E todas as vezes que voce imaginar que me achou
Que me descobriu...
Eu me reinventarei...

Sou as lágrimas da tempestade, o choro do trovao...
Sou quem te nega um olhar, mas é capaz de entregar-te o coração... a vida...

Sou mais do que voce pensa...
E muito menos do que realmente sou...

Sou o que existe de mais real...
Porque permeio tuas fantasias...

Sou tua melhor ilusao...

Sou menina e sou mulher...
Sou aquela que mesmo feliz... chora!!
E mesmo triste é capaz de sorrir...

Sou apenas uma mulher...
descobrindo-se, inventando-se e reinventando-se
buscando respostas dentro de si mesma...

Sou apenas uma menina...
Que ainda possui sonhos e acredita neles
Que ainda é capaz de sentir o frio na barriga a cada encontro...

Sou apenas eu...
*a.d*

Nenhum comentário:

Postar um comentário