Olho pela janela....

Olho pela janela....


O relógio na parede marca as horas
bem devagar com seu tic-tac ritmado.
Olho para seus ponteiros e…nada!
Parece que não se moveram
desde a ultima vez que olhei…
Será que o tempo parou?
Será que estou aqui presa,
numa vida que não é minha?
Olho pela janela…
A lua chama por mim.
Sinto seu apelo mas não o entendo.
As estrelas, almas que amaram e que de noite
guiam os passos dos enamorados,
parecem-me mais brilhantes.
Sei que elas tem algo para mim…
Talvez um beijo ou um sorriso…
Talvez um olhar de quem goste de mim…
Talvez….
Devo estar perdida….
Perdida na vida, no tempo que não passa…
Perdida num coração que bate descompassado
tentando encontrar um ritmo mais suave…mais doce…
Perdida numa alma triste, melancólica…
Procuro-me e não me encontro…
Por onde andam os pensamentos
que deixam as emoções baralhadas?
Em que mar minhas lágrimas se
transformam em águas salgadas?
Que faço eu aqui diante da janela olhando o vazio?
Sinceramente não sei…


*Madalena*

Nenhum comentário:

Postar um comentário