"Viro páginas com a mesma facilidade em
que aperto a tecla "delete".
O que não me edifica não me serve mais."

*Franci Mello*


"...Que triste não saber florir !

E olho para as flores e sorrio...
Não sei se elas me compreendem
Nem sei eu as compreendo a elas,
Mas sei que a verdade está nelas e em mim
E na nossa comum divindade..."

*Alberto Caeiro*

"..."O médico perguntou:
— O que sentes?
E eu respondi:
— Sinto lonjuras, doutor. Sofro de distâncias."

*Caio Fernando de Abreu*


"...Cada dia chega trazendo seus próprios presentes.
Desamarre as fitas."

*Ruth Ann Schabaker*


"...Procura-se um amigo sozinho
de andar discreto e gesto silencioso.
Procura-se desesperadamente um amigo
que saiba se aproximar
de um passarinho."

*Rita Apoena*



...Pouca coisa é necessária
para transformar inteiramente uma vida:
amor no coração e sorriso nos lábios."


(Martin Luther King)




... "Ilumina a estrada de alguém
e estarás iluminando a ti mesmo.
Abençoa o próximo e teus caminhos se farão abençoados.
Ajuda-te sempre, especialmente ajudando os outros,
e o céu te ajudará”


*Emmanuel *



Nenhum comentário:

Postar um comentário