Frases (◡‿◡✿)pensamentos

Hoje estou me sentido só mais uma insignificante pessoa comum...
(◡‿◡)

Não sou forte o tempo inteiro e não gosto de admitir isso,
então não espalha.
Eu sou fraco às vezes. Muitas vezes.
 
*Clarissa Corrêa*

(◡‿◡)



[…] Já tive lá meus bons dias.
 Dias tranquilos, dias eufóricos, dias obscuros.
Já tive dias que mais pareciam noites eternas,
onde o sol iluminava minha pele,
mas não tirava a escuridão de minha alma.
(Prisioneiro da Morte✝)


(◡‿◡)
Me chamam de louco. Como se isso fosse defeito.
 
(◡‿◡)
 
E dos meus sonhos mais bonitos
 o personagem principal era você.
MeusFatos
 
 
(◡‿◡)
Um sorriso pode fazer muita diferença,
 te deixa feliz até nos piores momentos.
 
 
(◡‿◡)
 
Em minhas preces de todo dia,
sempre peço coragem e paciência.
Coragem para continuar superando
as dificuldades do caminho
naqueles que não me compreendem.
E paciência, para não me entregar ao
desânimo diante das minhas fraquezas!
Chico Xavier
 
 
(◡‿◡)
Então pegue o telefone ou um avião,
deixe de lado os compromissos marcados,
perdoa o que puder ser perdoado,
esquece o que não tiver perdão.
Engenheiros do Hawaii
 
 
(◡‿◡)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário