Essa noite eu tive um sonho de sonhador....Raul Seixas


 Letra

Essa noite eu tive um sonho de sonhador

Maluco que sou, eu sonhei

Com o dia em que a Terra parou

Com o dia em que a Terra parou

Foi assim

No dia em que todas as pessoas

Do planeta inteiro

Resolveram que ninguém ia sair de casa

Como que se fosse combinado em todo o planeta

Naquele dia, ninguém saiu de casa, ninguém

O empregado não saiu pro seu trabalho

Pois sabia que o patrão também não 'tava lá

Dona de casa não saiu pra comprar pão

Pois sabia que o padeiro também não 'tava lá

E o guarda não saiu para prender

Pois sabia que o ladrão, também não 'tava lá

E o ladrão não saiu para roubar

Pois sabia que não ia ter onde gastar

No dia em que a Terra parou, eh eh

No dia em que a Terra parou, oh oh oh

No dia em que a Terra parou, oh oh.

No dia em que a Terra parou.





4 comentários:

  1. Oi, querida Cris!

    Como você está de saúde? Vive no Japão, creio, né? Não tem medo dos sismos, pequenos, é verdade, que diariamente acontecem por aí?

    Raul Seixas, o maluco beleza, parece que estava adivinhando o que ia se passar com nosso mundo. O sonho dele virou realidade, infelizmente. No seu Brasil as coisas estão péssimas no que respeita à Covid-19. Que o Universo ajude todas as pessoas do mundo, mas sobretudo as que estão doentes e infetadas.
    Em Portugal, está a haver um abrandamento, mas é preciso mto cuidado, pois as pessoas estão ávidas de liberdade.

    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda Céu eu estou bem de saúde obrigada amiga,sim vivo aqui no Japão ,tenho um pouco de medo sim dos sismos, acontece quase todos os dias .as vezes acordo com tudo balançando ,mas logo passa !
      Grande Raul Seixas estava adivinhando o que ia acontecer no mundo ,muito triste ...espero que passe logo tudo isso né !
      Que bom que por ai está em abrandamento !
      Tudo de bom pra vc Céu ...
      Adoro sua visita por aqui 💝.
      Bjinhos 💝

      Excluir
  2. Cris,
    Adoro Raul!
    Estou seguindo aqui
    e se passar no Espelhando
    vou adorar.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  3. Olá CatiahoAlc agradeço de coração pela vista por aqui ...
    Passei no Espelhando adorei tudo que vi por lá ,e já estou te seguindo .
    Bjinhos 💝

    ResponderExcluir