Faz da tua casa uma festa! Ouve música, canta, dança... *Cora Coralina*

 "Faz da tua casa uma festa! 

Ouve música, canta, dança...

Faz da tua casa um templo!

Reza, ora, medita, pede, agradece...

Faz da tua casa uma escola!

Lê, escreve, desenha, pinta, estuda, aprende, ensina...

Faz da tua casa uma loja!

Limpa, arruma, organiza, decora, muda de lugar, separa para doar...

Faz da tua casa um restaurante!

Cozinha, prova, cria, cultiva, planta...

Enfim...

Faz da tua casa

Um local criativo de amor." 

            *Cora Coralina*



9 comentários:

  1. É o que faço todos os dias da minha casa...mas só para mim...porque mais mais pessoas não ganhava para isso, lol
    .
    Feliz fim-de-semana
    Abraço
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida, tudo bem com você? Queira o Universo que sim. Eu estou bem e em teletrabalho.

    Que lindo texto de Cora Coralina! Nossa casa pode ser nosso mundo e o dos outros também. Que haja alegria, saúde e felicidade em nosso lar.

    Beijos, grande abraço e bom domingo. Excelente semana, linda amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda amiga Céu estou bem obrigada .feliz por vc estar bem !
      Te desejo muita saúde, alegria e felicidades !
      Feliz semana amiga !
      Bjinhos

      Excluir
  3. Lindo poema minha amiga!
    Que cada dia seja um dia festa.
    Dancemos e festejemos sempre!...

    Feliz domingo!
    Beijinho grande!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida amiga!
    Muito Obrigado, pela visita e gentil comentário.

    Que façamos de todos os dias, dias de alegria e festa.

    Votos de uma excelente semana!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada amigo Mário ...gosto muito de ir no seu cantinho !
      Feliz semana pra vc !
      Bjinhos

      Excluir