Eu vim aqui cuidar um pouco de nós, *Rita Maidana*

 Eu vim aqui cuidar um pouco de nós, 

olhar de pertinho para esse afeto 

que nos une, para esse sentimento 

bonito com jeito de amizade de

 verdade que existe entre nós. 

Eu vim aqui dizer que com você por 

perto as coisas ficam mais fáceis, 

mesmo quando não são. 

Vim regar as sementinhas de carinho

 e respeito que plantamos juntos, 

aninhar os brotos, admirar com alegria 

os dias de nossa plantação. 

Vim deixar um afago, meu sorriso,

 o olho no olho, meu abraço mais amigo, 

sincero, irmão...

Trouxe o desejo de harmonia e paz, 

mais um sol, uma flor, uma canção...

Coração pediu e eu vim dizer: 

Conta comigo - te quero bem - gratidão!

*Rita Maidana*



6 comentários:

  1. Olá amiga!
    Que maravilha de poema!

    Quando a amizade e o amor estão presentes,
    os nossos corações nunca estão sós
    A alegria, fraternidade o carinho...
    Estão sempre dentro de nós.

    Votos de uma boa noite, e ótima semana!
    Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo Mário Margaride !
      Agradecendo pelo carinho de sua visita e pelo lindo comentário ...Obrigada de coração 🙏
      Com carinho abraços e uma maravilhosa semana !

      Excluir
  2. Olá amiga!
    Muito Obrigado, pela visita e gentil comentário no meu cantinho.

    Uma beleza este poema!

    No coração, bem lá dentro
    Há uma luz, um clamor
    Que se propaga entre nós
    Com amizade e amor.

    Votos de uma excelente semana!
    Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigo Mário Margaride pela visitinha e o lindo comentário ..
      Com carinho bjinhos.💝

      Excluir
  3. Olá amiga!
    Passei por aqui, para desejar uma boa noite e ótima semana!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir