Algumas vezes você vai sentir que pegou o trem errado. * Fabíola Simões*

 Algumas vezes você vai sentir que pegou o trem errado. 

Que está se afastando da estação, distanciando-se 

cada vez mais do destino que planejou,

 sendo conduzido dentro de um vagão que corre 

para o lado contrário ao que você pretendia.

E então, desesperado por causa do engano, 

você não enxerga que embarcou no melhor trem - 

muito superior àquele que você queria - e está sendo 

conduzido por uma paisagem centenas de vezes mais bonita.

Sua indignação por ter tomado o trem errado supera 

sua capacidade de apreciação do momento e,

 lamentando sem parar, você deixa de 

reparar em toda sorte que a vida lhe dá...

* Fabíola Simões*



16 comentários:

  1. Respostas
    1. Malindha Erba obrigada de coração pela visita ..Tenha feliz fim de semana
      Bjinhos 💖 🌷💐

      Excluir
  2. Olá, querida amiga Cris!
    Um belo poema aqui nos presenteias.
    É verdade. Muitas vezes andamos em sentido contrário ao que planeamos, por mero engano. E, não nos apercebemos que esse engano foi o melhor que nos aconteceu.

    Parabéns, pela excelente partilha!

    Votos de um excelente fim de semana, com muita saúde, paz e amor.

    Beijinhos carinhosos.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu querido amigo e poeta Mário agradeço de coração pelo comentário !
      Meu carinho e gratidão sempre 🙏
      Tenha um feliz domingo 🌺
      Bjinhos 💖 🌷💐

      Excluir
  3. Estou chegando hoje, mas, adorei o seu blog,
    adorei o poema, me senti descrito ali...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Leandro Giroldo Poesias fiquei muito feliz pela visita e pelo comentário obrigada de coração .
    Meu carinho e gratidão 🙏
    Feliz fim de semana🌺
    Bjinhos 💖 🌷💐

    ResponderExcluir
  5. Lindo poema a veces uno debe apreciar lo que tiene aunque no fuera lo que deseaba. Te mando un beso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi J.P.Alexander obrigada de coração pelo comentário ...Te desejo muita luz ,paz e amor e uma feliz fim de semana 🙏
      Com meu carinho bjinhos💝🙏🌷

      Excluir
  6. A sua escolha poética foi muito boa. Porque o poema é magnífico.
    Obrigado pela partilha.
    Boa semana, querida Cris.
    Beijo.

    PS: notei que não é seguidora do meu blogue. Como a sua visita é muito apreciada, ficaria grato se o fizesse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te amando, irei pela eternidade. 愛30 de abril de 2022 às 21:47

      Oi querido amigo e poeta Jaime agradeço de coração pelo comentário,..eu já sou sua seguidora💝 ...Te desejo muita luz ,paz e amor e uma feliz fim de semana 🙏
      Com meu carinho bjinhos💝🙏🌷

      Excluir
  7. Oi Cris minha querida amiga!
    Desejo de coração que tudo esteja bem consigo e com a sua família.
    Hoje, 25 de Abril, é um dia muito especial, é a celebração do seu aniversário e eu não podia deixar de vir aqui deixar um beijinho no seu lindo coração.
    Muitas felicidades hoje e sempre para si amada.
    Deus te cubra de infinitas bênçãos.
    Parabéns!!! 🎂🍾🥂🎁🎉🎉🎉💐

    Com muito carinho fraterno,
    da amiga que muito lhe estima,
    Rómy Pinto. 🥰🌹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amada Rómy desculpe pela demora de responder ,agora para comentar está complicado ,não estou entendendo direito rs....Espero que vc e familia estejam bem ! Agradeço de coração por se lembrar no meu aniversário obrigada mesmo de coração Rómy minha amiga e poetisa que amo... Te desejo muita luz ,paz e amor e uma feliz fim de semana 🙏
      Deus te abençoe hj e sempre 💝愛Com meu carinho bjinhos💝🙏🌷

      Excluir
  8. DEUS SALVE AS MÃES!
    Só mãe dá à luz de amor.
    Ser mãe é ser e ente
    À imagem ao Criador,
    Reproduz – semente.

    FELIZ DIA DAS MÃES! Laerte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te amando, irei pela eternidade. 愛29 de maio de 2022 às 20:49

      Olá querido amigo e poeta obrigada pelo comentário e pelas felicitação do dia das Mães ....Que seu dia seja especial...
      sorrisos para te iluminar e amor para te guiar!
      Que Deus te Abençoe!!🙏
      Com meu carinho bjinhos💝 🌷💐

      Excluir
  9. Perfeitas as tuas palavras tão verdade!
    Na vida, tantas vezes tomamos o trem errado querida amiga...

    Te deixo o meu carinho.

    ResponderExcluir
  10. Te amando, irei pela eternidade. 愛29 de maio de 2022 às 20:53

    Oi querido amigo e poeta A.S. agradeço de coração pelo comntário ..
    Que seu dia seja especial assim como é pra mim...
    sorrisos para te iluminar e amor para te guiar!
    Que Deus te Abençoe!!🙏
    Com meu carinho bjinhos💝 🌷💐

    ResponderExcluir