Saudade que transcende de ti, amor!
(Arneyde T. Marcheschi)

Esta saudade que me invade
a alma imortalizada por você,
amor,vem de outras eras, de outros
tempo sem que vivemos lado a lado,
em que sonhamos e construímos
uma vida somente nossa...Saudade
do passado que vivemos...Um passado lindo,
repleto de alegrias,sem tristezas,
magia, dores ou dissabores...Saudade da vida
que construímos na imensidão celestial...
Vidas passadas a limpo por almas gêmeas
como faróis acesos na escuridão...
Escuridão profana que nebulizou meu coração,
sacrificou meu ser, tirou-me a razão.
Enfim, te reencontro na infinitude do céu azul,
na beleza das águas límpidas dos mares,
dos oceanos...Na delicadeza do luar,
do colorido do arco-íris...Na sutileza de uma flor,
quando eu te buscava, incessantemente,
meu esplendor, meu eterno amor!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário