VOA PENSAMENTO
Voa pensamento...voa bem alto
vá de encontro as nuvens...e traga-me o consolo...
o conforto para essas horas difíceis...horas de dor,
pranto e saudades saudades infinitas....
de almas gémeas que se separaram.
Saudades cortantes...que dilacera
os corações e faz chorar a alma.
Voa pensamento que a inveja
habita nos corações dos homens....
que o ódio faz a guerra ,entre os povos...
diga-lhe de minhas perenes batalhas
contra os precipícios do caminho,
mas diga-lhe também que sou
forte e vestida de combatente,
tendo como exercito um batalhão
de amigos verdadeiros...
que ele se sinta tranquilo pois
eu me revesti de uma couraça de ferro,
quem a a mais alta temperatura
do inferno da vida....jamais conseguirá me destruir!
Porque eu sou protegida por essa muralha
linda dos amigos que se chama: Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário